sábado, 27 de abril de 2013

Quero um dia...

Quero um dia seguir sem olhar para trás,
Encerrar-me me mim mesma,
Aceitar ou entender e só.
Quero um dia não precisar de querer,
não querer o outro, nem as coisas,
nem nada sabe?
Quero um dia ouvir, calar e consentir,
sem questionar, nem pestanejar,
por não valer à pena, não por conveniências alheias.
Quero um dia ainda poder ser quem eu sou,
e que haja tempo...
pois me vejo sucumbindo ao que retrocede...
Quero um dia ser livre de tudo, até de mim,
dos meus medos, das minhas amarras, da minha dor,
talvez não criar laços!
Quero um dia não ser atingida pela maldade,
pelo desamor, pelo descaso e ignorância,
exige demais de minha incompetência....
Quero um dia não precisar voltar ao que me desequilibra,
ao que me vulnerabiliza... ser fraco e bom não é bom,
corrói e cansa!
Quero um dia não querer o que ando querendo,
ando mesmo é "quase sem querer",
me basta viver... é disso que sinto falta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário