sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ceder...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lutar contra si mesmo,
Esse sim é o pior desafio,
a mais dura das lutas!
Sentir na garganta a voz sumir,
a razão esvair-se...
As lágrimas rolarem incontidas pela possível dor da perda!
Não sei mais o que é certo,
nem por onde ir,
até mesmo o que fazer.
Sou tomada pela letargia que o amor causa,
pela impotência de ceder ao sentimento.
Por tanto tempo fui dona de mim,
dos meus anseios, das vontades.
Que sou eu agora senão um ser entregue...
Totalmente tomada por sentimentos não mais admitidos.
As coisas acontecem quando tem que acontecer.
Tá bom então...
Que seja assim,
mas que ainda me reste no último momento um fio de luz.
Um sopro de sobrevivência,
caminhos novos a trilhar!
"A possibilidade de arriscar é o que nos faz homens"
A de recomeçar é a verdadeira lição da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário