sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passado...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Houvera um tempo que te quis,
Foste meu e que me fizeste sonhar.
Por momentos pensei ter sido feliz.
Quando me dei conta foi ilusão.
Nesse tempo a vaidade te corroía,
A quantidade te fazia grande.
Hoje vens assim pequenino e frágil.
Me sinto tão grande, tão capaz, posso tudo.
Mas não te quero mais.
Continuas lindo, brilhante e grande.
Mas tua vaidade se perdeu nas facilidades efêmeras...
Quisera eu querer-te como antes.
Não sentiria-me assim agora.
Pena.........
É isso, tenho pena de você.
Tenho medo de onde vais parar.
Para não te ver sucumbir teria que me dar a ti.
Não posso, não quero.
A vida continuou...
As lembranças:
"Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
mas eu fiquei assim...
Talvez o teu perfume não me deixe em paz,
você ficou em mim...(...)
Ah, diz pra mim tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz...
Talvez tenha sido um sonho e nada mais,
talvez o teu sorriso não me deixe em paz..." LS Jack
Não foi só um beijo e nada mais.
Não ouvi o que queria, teu perfume continua o mesmo e me atormentou incessantemente.
Mas passou... teu sorriso não existe mais!
Não me és mais o desatino, o arrepio, o fogo...
Tens teu caminho a trilhar, recuperar talvez,
Tenta se achar sem mim, não preciso disso, não quero você.
E sinceramente acredito que não precisas de mim.
Ficarás onde estavas, no passado, nos meus momentos de loucura.
A falta na tua vida é a mesma, não é em mim que você se encontrará.
Alguem já vive em mim, quem sabe passará também.
Já não é mais sua hora, seu trem já passou...
Amizade a gente cultiva e vive, assim posso ser parte desse seu momento.
Mas é só isso... nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário