sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nunca mais...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Cansei de ser sozinha, de ser brinquedo,
Cansei de esperar o que vem quando quer.
Quero ter agora! Lembranças e imagens já não me satisfazem mais.
Passei minha vida inteira esperando que as coisas cheguem...
Sendo paciente e resignada,
Esperar, esperar e esperar,
Conter meus anseios, minhas vontades, meu amor.
Passei minha vida inteira esperando o meu amor...
Perdi tanto, perco tanto... não sei me dividir!
Preciso me multiplicar, adicionar,
Potencializar minhas emoções, fazê-las florescer!
Passei minha vida inteira subtraindo, perdendo...
Ainda tenho vida, muita vida...
A força do meu eu precisa renascer,
Não me contenho em ser paciente, condescendente!
Passei minha vida inteira sendo a boazinha...
Quero ser má, muito má,
Transgredir e sonhar, percorrer novos mundos,
Não quero ir pro céu, viver depois de morrer pra que?
Passei minha vida inteira sendo o que os outros quiseram...
Hoje quero ser eu, não consigo,
Onde está minha força de superação?
Em que lugar me perdi, onde me deixei?
Não preciso disso, não vou precisar de você...
Nunca mais... nunca mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário