sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

??????????????

domingo, 13 de setembro de 2009

??????????????????????????????????
Caminhos tão curtos e tão desgastantes...
Vidas separadas por ideologias, sonhos e ilusões.
Amores vividos, em seus mais singelos momentos.
E nos maus momentos a solidão...
De não ter a quem dizer, a quem pedir, para quem desabafar..
"Quero ter alguem com quem conversar,
alguem que depois,
não use o que eu disse contra mim.
Nada mais vai me ferir,
é que eu já me acostumei,
com a estrada errada que eu segui,
e com a minha própria lie.
Tenho o que ficou,
e tenho sorte até demais,
como sei que tens também.." R.Russo
Pois é assim que me sinto agora,
Um turbilhão de emoções, palavras,
ações e sonhos que teimam em escorregar das minhas mãos.
Amanhã é outro dia, não posso esquecer, tudo muda, transforma-se...
E eu aqui... com minha vida, com meu eu...
Caê já dizia: E foi, e era, e é e será assim..
Tomara que não, kkkkkkkkkkk, ou não....
O sono vem, acompanhado, mas vem...
Vou dormir, sem sonho e sem vontade de sonhar.
Amando, mas sem ter a quem abraçar.
Esperando o amanhã, se houver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário