sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ontem I

Ontem I - 19 de setembro de 2009


Começou como todos os dias lindos da minha vida, calor, luz, sonhos,
Tem sido assim... indescritível e perfeito, a paz e o amor, como é bom...

Não há como negar que fico feliz sem me dar conta do que há ao meu redor,
É como se só existisse eu e você, são nossos esses momentos,

Neles todas as cores se unem em harmonia, o resto é imperceptível.
Até o que não condiz se adéqua e eu vivo, me sinto vida.

Todos os momentos vivo você quando há nós, vivo eu,
Vivo assim absorta...

Não me interessa o externo, os entraves, as dores...
Isso eu deixo para minha solidão, fazem parte dela...

Porque incluir em nossos encontros o que não me pertence???
São nossos, tenho em mim que mesmo sem tempo de acabar, acabarão.

Mesmo que pra renovar, para um novo começo, revigorar quem sabe.
Será que em outra realidade existiríamos?
Haveria sentido em nós? Vai saber..... Nem quero saber....

Sei que agora não existe, mas é do ontem que escrevo.
Foi ontem que mesmo com a vontade latente de sumir, vivi você intensamente.

Existem lacunas torturantes que me desconsertam, desequilibram e caio.
Mas você está, isso basta nesse tempo!
Existem silêncios que me incomodam, que teimam em me fazer ter medo...

Quão boba sou eu..... não tenho nada do que penso, é isso?
Sinto-me às vezes ganhadora de um troféu que me dei.
Não há disputa, nem festa, mas eu mereço.

E eu? O que sou? O que represento? Até onde estarei?
O que realmente queres de mim???
O dia findou, você se foi, tudo desapareceu,
Nem céu, nem sol, nem luz, nem brilho.
A noite chegou....sem você!
Vives agora em mim e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário