segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Setembros!!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Mais um setembro, mais um sonho de muitas primaveras e flores. Aonde está você agora além de aqui dentro de mim???
São muitas coisas transformadas, sentimentos, ações e momentos. Estou perdidamente perdida, apaixonada como uma boba adolescente quando descobre o primeiro amor. A vida se renova, as flores ganham cores, a lua brilha intensamente assumindo seu mais belo momento mesmo que escondida.
O sol...ah o sol, esse arde e queima e eu não quero mais fugir, como diz meu querido Fábio: Ah por que será que ele tem poderes sobre mim? Superpoderes de me fazer suspirar, de ver beleza, luz e esperança.
Não há futuro, esse é vivido no agora quando possível, senão possível quando há. Um turbilhão de emoções novas dentro de um quase velho coração sofrido, mas vivo....E vivo assim a esperar, as vezes sinto o coração disparar de saudade, o ar sumir e a sensação que o mundo vai acabar, interessante isso, pois como viver assim se o hoje é o que existe?
Nesse hoje você só está dentro de mim, me fazendo renascer, impulsionando minha existência numa mera crença de que tudo sempre vai dar certo. Jamais poderei descrever o momento que te vi, ali, naquele instante parecia que tudo parou, e algo diferente começou a acontecer, eu fugi, ainda fujo, tenho medo, incertezas...
Mas o que é o amor senão uma montanha de incertezas e descobertas? Quando penso que não existe, olha ele aqui, estou viva!!! Amar é bom, ainda que instável e frágil, mas pulsa grandiosamente em minhas veias. Tanta besteira, bobagem, ilusões possíveis num mundo tão distante e incerto.
Mas é assim, nem sei como foi, mas existe, cresce... Claro que as lutas internas teimam em fazer sufocar tudo,em querer sumir e até assumir outras roupagens, mas em frações de segundos apaixonados sou tomada intensamente pela vontade de te ter.
É mais que puro, singelo, o abraço, o toque, o cheiro, os movimentos se dão com um que de brinquedos de parquinhos infantis, felizes, despreocupados, um mundo só nosso, cheio de ultrapassagens e riscos.
Agora existe a falta, a saudade, posso até nunca mais te ver, mas jamais estará longe de mim, sinto sua presença em meu ser, é como se estivéssemos vivido juntos toda uma existência. Tento entender, definir, limitar ou destrambelhar de vez, paro, penso e não penso mais, só sinto e sinto...
Com os braços bem abertos.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário