segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A ti que só existe em mim!

sábado, 25 de outubro de 2008

As horas passam e os dias terminam deixando a sensação de estarem inacabados.
Falta eu e você, de verdade, com sentido, sem medo, mentiras ou ilusões.
Quando acabados, fica a saudade, o prazer e a dor do próximo dia, do amanhã que nunca existirá mas que acontece latente e incontido.
Que sentimento é este que me toma os sentidos e me entorpece, que me faz sonhar sonhos impossíveis, que não fazem parte da realidade existente?
Onde busco forças para continuar a viver o inexistente?
Onde estarão seus pensamentos agora? Em qual dimensão, em qual pólo de sentimentos?
Não é fácil amar assim, sem certezas ou esperanças, mas é bom, somente por saber que amo e que me amas.................
Sinto-me viva só de olhar seu rosto, inebrio-me com as palavras que saem de sua boca.
Fico incansavelmente observando seus gestos, seu jeito, a beleza de cada fração de segundo ao teu lado.
Queria eu poder parar o tempo para apenas olhar-te, e absorver cada gesto, cada palavra que mesmo em silêncio saem de ti e assim, guardar eternamente no meu eu a maravilha de ter você por instantes.
Não existe definição para isso, um amor que fica e perpetua-se apenas no ato de amar, de sentir, de olhar, de ler.
Amar sem posse, com renúncia, com a consciência de ter e não ter, apesar de possuir-me.
Olhar o infinito do céu e ver-te brilhar longinquamente, sabendo que não é certo tentar alcançar-te.
É assim............. é desse jeito que vivo você. A cada instante da minha vida, em tudo, te adoro em tudo..........
A dor não nasce do não possuir-te, mas da incerteza nascida de um futuro sem começo, que não inclui-te mas, inegavelmente, te faz parte de mim.
Desejo-te todos os dias só por saber que vives, que respiras, que a qualquer momento estarás ao meu lado, ou que não estarás, mas que pelo menos existes nesse infinito universo em expansão.
Aonde quer que eu vá, levo você no olhar........ Assim não falta mais nada, por estares em mim já és completo, já atinge a magnitude de sermos nós. Eu e você apenas.
Levarei-te para sempre comigo. Suas palavras soarão como bálsamo aos meus tormentos. Seu cheiro estará na amplitude das mais belas sensações do viver. A leveza do teu carinho me mostrará a força em cada caminho que trilhar.
Estarás comigo, isto que importa, e será sem dor, sem vazio, sem ilusão, completando minha existência com a luz da tua.
Amo-te infinitamente, um amor maior que eu, incontido em todos os modos de amar!
Sou tua, essa é a certeza, e tudo passará, e nossa história não ficará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar........ não existe final sem começo.
Sempre que eu apresso o passo passas por mim, e o silêncio teu me pede pra voltar ao te ver seguindo.............
Segues com a certeza de ter-me. O amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio, adormecido e contido mesmo que só em mim.....
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário