segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um dia de setembro........

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hoje, mais um dia....................... um dia comum e imperfeito, cheio de vazios e solidão. Os dias passam, tudo passa? Até uva passa!!!! Não há motivos para sonhar ou querer, é indescritível como as sensações voltam, como temos que viver num ciclo que volta ao mesmo ponto. Não adianta voltarmos, tentarmos mudar o rumo, tudo vem de novo.
Essa sensação de não ser livre, de estar presa ao passado, aos sentimentos, às pessoas que fizeram e fazem parte de nossas vidas. Não há como fugir, como desvincular. Somos hoje a construção do ontem. Por mais que tentemos apagar os fatos ficam as lembranças, essas não se apagam, essas vivem em nós.
As vivências são incomparáveis, a busca do nadismo ou da reflexão, de que nos construímos? Vivemos de ilusões ou inspirações? A imperfeição que afeta o perfeccionismo que vive em mim. É como se não deu certo nada mais dará.
Como é duro viver com esse sentimento de frustração. Não há como mudar, tenho que construir o novo, não tenho as ferramentas ou não sei usar, ou não há mais importãncia, ou tanto faz.
Setembro veio..............................................
Cadê as boas novas andando nos campos. Não acabou ainda, vou esperar..............
É o que me resta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário