segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vazio!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Antes era assim, dor e vazio, hoje é assim vazio e dor. Como posso ter me permitido..., era livre, desligada, à toa... Eu e o meu mundo, conquistado às custas de tanto sofrimento. Os momentos de vazio eram preenchidos com minhas ilusões, com a possibilidade de algo tranqüilo, mútuo, cúmplice ou do nada.
Existem todas as explicações e justificativas, tudo que se puder dizer ou fazer agora não adianta mais, sou tomada pelo medo, pela incerteza, como esquecer agora, tantos pedidos, tantos sorrisos, tantas alegrias, o que me resta agora senão esse vazio incessante, se fosse o de sempre seria suportável, mas foi preenchido, ocupado.
Tive “dono”, “fiscal”, fui tomada, absorvida, nada mais incomodava, estavas comigo? Me vias? Porque tanta surpresa com reações normais. Jamais eu imaginaria viver isso de novo. Foi tanto tempo pra me livrar de amarras, de saudades e boas lembranças.
Lembranças que existem, mas não suprem a falta que sinto, só precisava agora de um abraço, de não me sentir tão só, tão sem você. Foi tudo tão estranho tão ausente mesmo presente...
Eu não precisava mais disso, agora mais não. Quando eu imaginaria esse acidente? Quero arrancar você de mim, tudo que vivemos, sorrisos e descobertas, quero viver sem você em mim, só, só eu e eu, meu mundo e nada mais, mais ninguém...
Apenas acessórios passageiros me bastavam, não me acompanhavam, não estavam ao meu alcance, não haviam chances de ser feliz, de me dar, se sonhar...
Quero que isso se vá agora, que não sinta, não pense, não queira, não a você... vai-te de mim, preciso viver em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário